Hauschild e Hinterholz visitam Expo Taquari em busca de idéias

0

No dia 8 de julho o prefeito de Cruzeiro do Sul, Lairton Hauschild, e o presidente da ExpoCruzeiro, Jean Hinterholz, realizaram uma visita a Expo Taquari, que comemora o 169º aniversário do município mãe do Vale.

Na ocasião, foram recebidos pelo vice-prefeito de Taquari, André Luis de Brito, pela coordenadora da cultura e turismo, Sabrina Pereira de Freitas, pelo contador da prefeitura, Pedro Ramos, e pela cruzeirense, coordenadora da secretaria da saúde de Taquari, Iara Goerck.

A feira Taquariense, que encerrou no domingo (8), contou com expositores da área da indústria e comércio, praça de alimentação, parque de diversões e shows, com ingresso cobrado separadamente.

O objetivo da visita foi conhecer o sistema de contratação da feira, feito através de uma licitação, sem o comprometimento financeiro do município.

Segundo Hauschild, atendendo aos anseios dos comerciantes locais, que reclamavam da concorrência dos expositores de fora, a ExpoCruzeiro, que ocorre de 22 a 24 de novembro de 2019, deve priorizar a indústria e comércio locais. “Seguindo o slogan da ExpoCruzeiro 2019 e festa do aipim, ‘De volta às raízes’, pretendemos resgatar o objetivo inicial da feira, que é comemorar o aniversário do município, valorizando a produção e cultura locais”, complementou Hinterholz.

(Divulgação) – Hinterholz, Brito, Sabrina, Hauschild, Ramos e Iara