Comissão realiza última reunião antes da escolha das soberanas

A comissão organizadora da ExpoCruzeiro e Festa do Aipim – edição 2019 realizou na última semana a última reunião antecedendo o baile de escolha da nova corte de soberanas. Na ocasião, o encontro foi prestigiado pelo prefeito Lairton Hauschild, que também já foi presidente do evento. O baile ocorre nesta sexta-feira, dia 23 de novembro, no ginásio de Esportes Orlando Eckert, do Centro.

Entre os assuntos discutidos esteve o sucesso na venda de ingressos, tendo sido comercializados em torno de mil unidades até o dia do encontro. Lembrando que até esta quarta-feira, dia 21, os ingresso são comercializados apenas pelas candidatas, ao valor de R$ 10. No dia da festa o valor será de R$ 15 por pessoa. Além disso, foram debatida questões pontuais em termos de segurança, delimitação das torcidas, logística do desfile, e outras para o bom andamento do evento.

O desfile das soberanas na passarela começa às 22h de sexta-feira. A animação da festa será de DJ Maurinho. Os jurados terão que escolher entre oito candidatas, que já realizaram os testes cultural e de vídeo, os quais também somam pontos. Outro quesito que soma pontos é o desfile temático – De volta às raízes – que será realizado a partir das 18h30 desta quinta-feira (22), com saída no Parque Poliesportivo. Os veículos e candidatas seguirão pela ruas Dom Pedro II, São José e General Neto, até a Praça Dona Laura. Logo após, ocorre o ensaio para o desfile, no ginásio municipal de esportes do Centro.

As candidatas são: Amanda Richter, 18 anos – representando a Loja Infosul Informática; Betina Krein, 22 anos – representando a Peixaria Cascudo; Caroline Alessandra Schmidt, 20 anos – representando Loja Jéssica Calçados; Fernanda de Souza Zandoná, 21 anos – representando a Loja Nati Helena; Letícia Luísa Herder, 22 anos – representando a Olaria Reiter; Maria Eduarda Sehn, 19 anos – representando a Loja Mondê; Raquel Josiele Dullius, 25 anos – representando a Loja Lu Kids; e Tainara Veridiane da Silva, 24 anos – representando a Loja Moda Fera.

Votação Popular

A candidata que tiver o maior número de curtidas na página oficial da 7ª ExpoCruzeiro e Festa do Aipim no Facebook – www.facebook/expofestaaipim, ganhará de bônus três pontos na nota final. A Votação Popular iniciou no dia 1º de outubro e irá até às 12h do dia 23 de novembro.

crédito da foto: Marcio Steiner