Amanda, Maria Eduarda e Caroline são as soberanas da 7ª ExpoCruzeiro

Na noite desta sexta-feira, dia 23 de novembro, há um ano da realização da 7ª ExpoCruzeiro e Festa do Aipim, foi realizada da escola da soberanas, que irão representar o evento até a sua realização.

O baile de escolha foi realizado no ginásio Orlando Ecker, no Centro da Cidade. Cerca de 2 mil pessoas lotaram as dependências e animaram a noite. Todas as candidatas tiveram torcidas expressivas.

Das oito jovens que abrilhantaram a noite com sua beleza, apenas três tiveram de ser escolhidas pelos jurados, todos de fora da cidade.

Depois do desfile e calculo das notas, que envolveram diversos critérios, foram definidas como princesas: Caroline Schmidt (Jéssica Calçados) e Maria Eduarda Sehn (Loja Mondê). A rainha é Amanda Richter (Infosul Informatica).

Além dos diversos prêmios entregues as soberanas, as suas empresas representantes também receberão como prêmio: 50% do valor do estande, na Feira, para as empresas das princeras e 100% para a empresa que representa a rainha.

Após o desfile, a festa foi animada pelo Dj Maurinho.

A 7ª ExpoCruzeiro e Festa do Aipim transcorrerá de 20 a 24 de novembro de 2019, no Parque Poliesportivo Municipal e já tem presença confirmada do show de Tomas Machado, vencedor do programa The Voice Kids, anunciado pelo presidente da comissão organizadora, Jean Hinterholz.